segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tô de mudança #1

Não havia rota de fuga. Carregava uma nuvem negra enorme na minha cabeça que eu chamava de segunda-feira. A nuvem estava cheia de problemas e eu não conseguia andar pra lado nenhum. Eu não podia culpar ninguém. Todos esses problemas eram de minha responsabilidade e eu teria que arcar com várias consequências sozinha se quisesse sair do lugar onde eu estava. Então me sentei e esperei alguma salvação. Alguém que pudesse carregar todo o peso da nuvem comigo. Nada, absolutamente nada aconteceu. Acumulei raiva e um desgosto enorme pela vida. Nada poderia ser pior do que ficar ali sentada esperando. Explodi. Liguei o botão do foda-se e joguei todos os problemas para alto, sem pensar nas consequências que poderiam cair sobre a minha cabeça. Alívio. Não demorou muito, e eles começaram a aparecer. Enfiei todos eles no meu quarto, e joguei no meio da bagunça. Agora seria apenas catá-los e resolvê-los um a um. Fácil? Não pra mim. Mas nada comparado a ficar parada naquele lugar. Dei o meu primeiro passo, e isso já é uma grande conquista.



Imagem do tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário